alunos do 7o período de Comunicação Social (Campus Rebouças)

O novo diário além de ganhar nova forma, voltou a utilizar a cor amarela da logomarca, como nos tempos do ex-presidente do grupo ARCA, Ary Carvalho, sofrendo uma pequena modificação na cor e na forma da letra, que ganhou a cor azul marinho e ficou mais moderna.
O novo jornal ganhou também novas cores para cada editoria.Um das novidades é a seção “Conexão do leitor”, que é um novo espaço para que os leitores tenham mais interatividade com o jornal, agindo não só como leitores, mas como produtores de conteúdo. E a nova revista “Tudo de Bom”, que é encartada aos Domingos, passa a dar mais espaço a televisão.
Além destas novidades o diário contará com novos colunistas.
Um comentário:
Apesar de algumas críticas de alguns leitores mais coservadores, o jornal O DIA saiu na frente da concorrência.
Corre em bôca miúda, que O Globo já prepara para emplacar o novo formato.
Parabéns para O DIa, melhor todo dia.
Postar um comentário