Foto: Hilton Vinícius
Daniel Rinaldi – 6º período de Comunicação
O diretor da agência O Dia Comunicação Gilberto Struck (foto) e o diretor cultural do Instituto Oi Futuro Roberto Fernandes foram os palestrantes da manhã do penúltimo dia da Semana da Comunicação. Marca forte foi o foco da apresentação de Struck, já Fernandes explicou o que é o Instituto Oi Futuro, além de mostrar uma nova possibilidade de mercado de trabalho para os profissionais da comunicação.
O diretor da agência O Dia Comunicação fez uma análise da importância das Marcas fortes na sociedade atual. Além disso, ele explicou o que significa falar em uma Marca forte, como ela afeta a vida dos consumidores e que elementos devem ser considerados para que a empresa produza uma marca forte.
O diretor cultural do Instituto Oi Futuro apresentou o trabalho que é feito pela ONG. A partir disso, ele destacou a importância que cada vez mais as grandes empresas dão para a realização de ações sociais. Fernandes afirmou também que o investimento das grandes empresas nesses institutos abre novas opções no mercado de trabalho, mas também exige profissionais da comunicação que se dediquem a causas sociais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário