Versão digital do jornal mural Papel de Parede - Universidade Estácio de Sá - Campus Rebouças

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Marcas fortes e ações sociais são o destaque do penúltimo dia da Semana da Comunicação

Foto: Hilton Vinícius

Daniel Rinaldi – 6º período de Comunicação

O diretor da agência O Dia Comunicação Gilberto Struck (foto) e o diretor cultural do Instituto Oi Futuro Roberto Fernandes foram os palestrantes da manhã do penúltimo dia da Semana da Comunicação. Marca forte foi o foco da apresentação de Struck, já Fernandes explicou o que é o Instituto Oi Futuro, além de mostrar uma nova possibilidade de mercado de trabalho para os profissionais da comunicação.

O diretor da agência O Dia Comunicação fez uma análise da importância das Marcas fortes na sociedade atual. Além disso, ele explicou o que significa falar em uma Marca forte, como ela afeta a vida dos consumidores e que elementos devem ser considerados para que a empresa produza uma marca forte.

O diretor cultural do Instituto Oi Futuro apresentou o trabalho que é feito pela ONG. A partir disso, ele destacou a importância que cada vez mais as grandes empresas dão para a realização de ações sociais. Fernandes afirmou também que o investimento das grandes empresas nesses institutos abre novas opções no mercado de trabalho, mas também exige profissionais da comunicação que se dediquem a causas sociais.

Nenhum comentário: